Percurso de Aprendizagem 4

Re: Percurso de Aprendizagem 4

por Alessa Regina Carnietto -
Número de respostas: 0

Mediante a necessidade de propor um produto de prática online em consonância com o projeto de intervenção do meu tema de pesquisa e sendo de meu conhecimento, a falta de recursos tecnológicos e conectividade aos sujeitos da ação no local indicado para investigação da temática, optei por desenvolver um vídeo explicativo que possibilitasse as crianças participantes da análise a identificação com a sua realidade. De modo, a aproximar os conhecimentos adquiridos aqui com a problemática do Trabalho Infantil. Assim sendo, mesmo que de forma amadora e no estilo "free", trouxe os principais aspectos da situação do TI em Limeira  em um vídeo animado, de modo que essa peça possa conectar-se ao meu produto final: um jogo de tabuleiro desenvolvido em conjunto com meu orientador. As propostas dessas ações visam sensibilizar e fomentar uma discussão com o grupo a respeito dos principais aspectos que permeiam o TI no município de Limeira. Se não houver clareza em minha explicação, fico disponível para discorrer um pouco mais a respeito do projeto.