Práticas em Educação Online

Práticas em Educação Online

por Isabela Pereira Ferraz da Silva -
Número de respostas: 3

Boa noite! 

Meu nome é Isabela. Estou cursando o último semestre de Licenciatura em Química na UNESP de Bauru. O TCC que estou desenvolvendo é sobre Metacognição no Ensino de Química e tendo em vista a ascensão da educação à distância se faz necessária essa formação, além disso, complementaria muito os meus estudos na área.
Sou Professora na Escola Estadual Carolina Lopes de Almeida e no Cursinho Gratuito Primeiro de Maio e tenho muito interesse em fazer parte desse programa de Pós Graduação e para mim é uma honra estar entre vocês. 

Até breve!

Em resposta à Isabela Pereira Ferraz da Silva

Re: Práticas em Educação Online

por Aguinaldo Robinson de Souza -

Bom dia Isabela!

Bem vinda ao curso.

Gostaria de saber quais as suas expectativas em relação ao curso.

Um abraço,

Aguinaldo

Em resposta à Aguinaldo Robinson de Souza

por Isabela Pereira Ferraz da Silva -

Bom dia, Professor!

Espero com o curso me capacitar para gerar aulas online reflexivas que de fato ultrapassem as telas e encontrem de maneira significativa os alunos, busco estratégias para práticas colaborativas que incentivem o protagonismo dos alunos.

Abraços.
Isabela

Em resposta à Isabela Pereira Ferraz da Silva

por Aguinaldo Robinson de Souza -

Boa tarde Isabela,

Agradecemos as suas palavras, e também para nós será uma honra contarmos com a sua participação no curso.

Iremos propor uma abordagem onde o estudante tenha um protagonismo no desenvolvimento dos temas a serem trabalhados.

Contamos com a sua pródiga habilidade, conhecimento e entusiasmo durante o curso.

Um abraço,

Aguinaldo