prazos das atividades

prazos das atividades

por Fernanda Leandro da Silva Tardivo -
Número de respostas: 1
Boa noite!
Estou um pouco confusa em relação aos prazos das atividades, pois não houve o encontro do dia 25-11 e 26-11, mas as atividades continuam com a data do sai 16-12 e além de fazer teremos que apresentar tudo no mesmo dia, a história em quadrinhos e o projeto.
Quero saber se terá mesmo estas apresentações e o encontro do dia dezesseis, pois estou correndo com as atividades, não quero fazer correndo a toa, pois às vezes não sai do jeito que tem que ser causando notas baixas.

muito obrigada.
Em resposta à Fernanda Leandro da Silva Tardivo

Re: prazos das atividades

por Caris Maroni Nunes -

Prezada Fernanda e demais cursistas,

Obrigada por sua mensgem! O nosso último  encontro presencial deverá ocorrer no dia 16 e vocês deverão apresentar os resultados dos projetos educativos realizados com seus alunos nesta ocasião. Geralmente os grupos apresentam em slides com power point ou em cartazes. Veja o que fica melhor para seu grupo. As datas de entrega do portfolio e das tarefs é que foi postergada para que vocÊs tenham mais tempo para terminar. Quanto ao encontro presencial dos dias 25 ou 26, esclareço que eles seriam para abordarmos os temas de higiene dos alimentos e das as inyruções dos projetos educativos mas isto fizemos virtuamente, no site, certo?

Abraços e até breve!

Profa. Cáris