Trabalho Final

Trabalho Final

por Alessa Regina Carnietto -
Número de respostas: 0

Boa tarde professor Aguinaldo, professora Daniela e todos participantes do curso. No último encontro síncrono expliquei um pouco a respeito da dificuldade que eu tenho encontrado em lidar com as demandas da pandemia e de lidar com os recursos tecnológicos para superar esse distanciamento físico. E 15 dias após essa conversa, não consegui novamente manter uma constância de participação no AVA. Em um encontro anterior, o professor Aguinaldo havia pedido para que eu colocasse aqui o vídeo que tinha montado pelo aplicativo VideoScribe, todavia acredito que meu orientador também tem lidado com os processos diferentes do que está acostumado em seu cotidiano. Assim sendo, diante das opções apresentadas como produto final para a disciplina, pensei em montar um site google, colocando o vídeo explicativo como uma ferramenta de sensibilização ao tema. Gostaria de compartilhar aqui, embora ainda em desenvolvimento  para sugestões e auxílio, reforçando novamente a temática é uma área confortável, mas o uso dos recursos ainda são novidades. E, por isso, peço auxílio para concretizar algo aceitável. Desde já, grata pela atenção. Até logo mais.  

Segue URL de acesso: 

https://sites.google.com/view/combate-ao-t-i/in%C3%ADcio