1. Publicidade X Propaganda X Marketing 1.1. Publicidade 1.2. Propaganda 1.3. Marketing
2. Composto promocional 2.2. Itens do composto promocional 2.2.1. Ferramentas promocionais 2.2.2. As novas mídias: o conceito de experiência
3. A atividade publicitária 3.1. Os anunciantes 3.2. As agências de publicidade 3.3. Os veículos de comunicação 3.4. Os produtores 3.5. Outros facilitadores 3.6. O público
4. Planejamento de Campanhas Publicitárias 4.1. Briefing: a coleta de dados para o planejamento em propaganda 4.2. Modelos de planejamento de campanhas publicitárias
5. Mídia (veiculação) 5.1. Conceito básicos de mídia 5.2. Os veículos de comunicação como mídias publicitárias: rádio, televisão, cinema, revista, jornal, outdoor
6. Criação em Propaganda 6.1. Etapas do processo criativo 6.2. A criatividade em propaganda 6.3. Os elementos do anúncio para mídia eletrônica e para mídia impressa
7. A Propaganda como Instrumento de Relações Públicas 7.1. A propaganda institucional
- Professor: Maria Eugênia Porém