1. Publicidade X Propaganda X Marketing     1.1. Publicidade     1.2. Propaganda     1.3. Marketing

2. Composto promocional     2.2. Itens do composto promocional          2.2.1. Ferramentas promocionais          2.2.2. As novas mídias: o conceito de experiência

3. A atividade publicitária     3.1. Os anunciantes     3.2. As agências de publicidade     3.3. Os veículos de comunicação     3.4. Os produtores     3.5. Outros facilitadores     3.6. O público

4. Planejamento de Campanhas Publicitárias     4.1. Briefing: a coleta de dados para o planejamento em propaganda     4.2. Modelos de planejamento de campanhas publicitárias

5. Mídia (veiculação)     5.1. Conceito básicos de mídia     5.2. Os veículos de comunicação como mídias publicitárias: rádio, televisão, cinema, revista, jornal, outdoor

6. Criação em Propaganda     6.1. Etapas do processo criativo     6.2. A criatividade em propaganda     6.3. Os elementos do anúncio para mídia eletrônica e para mídia impressa

7. A Propaganda como Instrumento de Relações Públicas     7.1. A propaganda institucional